Foi nos prometido durante a paralisação que haveria concurso para professor e servidor da Uespi no total de 450 vagas, sendo 200 para professores efetivos e 250 para servidores.
Na oportunidade em que o DCE - 9 de Novembro esteve no palácio de Karnak conversando com o governador, o reitor Carlos Alberto nos apresentou o edital para o citado concurso, datado para o dia 30/07/2001.
Hoje é dia 31 de Julho (31/07/2011) e não consta no site do governo ou da Uespi nenhum edital para concurso. Tememos termos sido engados novamente pelo reitor, em parceria com o governo.
Nós, alunos da Uespi, não podemos deixar que se protele nossos pedidos emergenciais. Tentaremos soluções o quanto antes. Durante esse período de férias o DCE trassará metas e atividades para já no início do 2º semestre pôr em prática, como apoio de TODOS - estudantes da Uespi, estudantes do Piauí, professores, sociedades civis organizadas, enfim todos os piauienses que sonham um Piauí livre do analfabetismo e almejando qualificação e melhores profissionais.
Lamentamos profundamente essa atitude do governo em não dá a atenção suficiente a Uespi, e lamentamos mais ainda pela atual administração fracassada da UESPI.
Essa luta é de todos!
Avante!
"Bora" pra Brasília... enquanto ficarmos só indo pra Teresina não vamos resolver nada... Os políticos piauienses nos deram esperanças, fizeram promessas e até agora o que conseguimos?!?! NADA!!
ResponderExcluirPaulo Henrique
CA de Direito