É aberto então um prazo de seis meses para regularizar a situação. Que, se realizada imediatamente o curso será revalidado. Se não, somente em dois anos será feita nova avaliação e só então poderá ser validado novamente.
Alguns cursos o CEE informou que não deveriam abrir vagas para o vestibular enquanto não resolvesse o problema, para outros não recomendou isso. É o caso de Direito e Letras que terão vestibular normalmente.
Quanto aos Diplomas estes serão emitidos por onde o curso estiver funcionando validamente, geralmente Teresina, até que o curso denegado se adeque as exigências do CEE.
Então, nada de dizer que os cursos foram FECHADOS ou coisas parecida. Isso são só boatos que tem mais cunho político que verdadeiro!
Para mais informação procure um membro do DCE.
Agradecemos as criticas!
ResponderExcluirEles não foram fechados, mas "impedidos" de funcionar, o que em síntese é o mesmo, para quem vai prestar vestibulare e para os que estão se formando, que nem sequer poderão receber o diploma pelo Campus de Picos! A situação da UESPI é preocupante, mas parece que pouca gente se importa!
ResponderExcluirJéssica Moura
Ele não foram impedidos de funcionar não, cara Jéssica Moura, apenas estão em alerta para se adaptar às exigências do CEE. O Diploma só não sairá por Picos se em 6 Meses houver essa adaptação!
ResponderExcluirErrata: O diploma só não sairá por Picos se em 6 meses NÃO houver essa adaptação.
ResponderExcluir